Perguntas frequentes

Informações de entrega

  • Posso alterar o endereço de entrega após finalizar minha compra?

Não. Após a finalização do pedido no site, não é possível alterar o endereço de entrega. Também não será possível adicionar, retirar ou alterar itens, nem alterar a forma de pagamento selecionada.

  • Não recebi meu pedido por ser um local de difícil acesso. Como devo prosseguir?

A Mary Kay não consegue garantir que a entrega do pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra, caso o local esteja com limitações pontuais de acesso. Caso necessário, entre em contato com a central de relacionamento Mary Kay.

  • Qual o prazo de entrega do meu pedido?

A data de entrega do seu pedido será determinada de acordo com o local e data da compra, entretanto, ela ocorre até a data estimada e em horário comercial.

  • Quais as formas de entrega?

A Mary Kay procura oferecer as melhores alternativas de entrega. A modalidade mais comum (chamada de "Standard") é compatível com o serviço expresso Sedex. Dependendo da região existem outras opções como:

i. pontos de retirada (chamados de pickup points), em agências dos Correios ou em pontos comerciais;
ii. entrega no mesmo dia que depende da região de destino, horário e tamanho do pedido;
iii. entrega econômica que custa um pouco menos, mas reflete em prazos um pouco maiores;

  • Qual o valor do frete para compras realizadas na Mary Kay a um Clique?

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e preço/quantidade de itens. As opções disponíveis serão informadas no momento de finalização da sua compra.

  • Posso ter mais de um endereço cadastrado?

Não. Você pode cadastrar apenas um endereço na Mary Kay a Um Clique.